De acordo com o candidato ucraniano a Presidente Oleg Zarjow (foto), os pagamentos continuam; só que agora o dinheiro vai para os bandidos de Maidan baterem nos políticos reprovados pelos neo-nazistas apoiados por Washington.

Em 26 de abril Oleg Zarjow falou com RIA Novosti em alemão. Aqui está uma tradução em inglês da sua declaração:

Os valentões de Maidan, que intimidam e espancam cidadãos da Ucrânia que tem idéias diferentes, são pagos em média 15.000 hryven (cerca de 1.000 Euros) por mês pelo seu "trabalho".

Os radicais que me espancaram e machucaram em Kiev e os criminosos que me atacaram em Odessa e Nikolajev são do mesmo ímpeto. Em todas as regiões no leste da Ucrânia manifestantes estão sendo silenciados por esses esquadrões capangas de direita. Eles são um braço armado daqueles no poder e são usados para lutar contra a oposição política.

Para a Ucrânia, onde fábricas fecharam, 1.000 Euros é bom dinheiro. Os líderes de Maidan estão "ganhando" até 3.000 Euros.

Zarjov também disse que o Verkhovna Rada [parlamento ucraniano – nt] está tentando agora apagá-lo da lista de candidatos presidenciais. Como primeira medida, o Parlamento quer remover sua imunidade de deputado, disse Zarjov. 23 candidatos estarão competindo para a eleição presidencial em 25 de maio deste ano.

Tradução
Marisa Choguill

Fonte: Paul Craig Roberts