Rede Voltaire

Erdogan : Deus está com a Turquia!

+

Os principais Deputados membros da sociedade secreta dos Irmãos Muçulmanos reuniram-se em Istambul, por ocasião do Fórum Inter-parlamentar para Al-Quods (Jerusalém), a 29 de Novembro de 2016.

O Presidente Recep Tayyip Erdoğan discursou para condenar o projecto de lei israelita limitando o uso de alto-falantes externos pelas mesquitas.

O mais importante é que, proclamando que «Deus está connosco!», anunciou que o Exército turco tinha entrado na Síria com a missão de derrubar o tirano Bashar Al-Assad.

Voando em socorro dos mercenários sauditas, o Exército turco tentar actualmente uma manobra de cerco ao Exército árabe sírio afim de o impedir de libertar Alepo-Leste.

Tradução
Alva

Rede Voltaire

Voltaire, edição internacional

Este artigo encontra-se sob licença creative commons

Poderá reproduzir livremente os artigos da Rede Voltaire desde que cite a fonte, não modifique o conteúdo e não os utilize para fins comerciais (licença CC BY-NC-ND).

Apoiar a Rede Voltaire

Utilizando este site poderá encontrar análises de elevada qualidade que o ajudarão a formar a sua compreensão do mundo. Para continuar com este trabalho necessitamos da sua colaboração.
Ajude-nos através de uma contribuição.

Como participar na Rede Voltaire?

Os participantes na rede são todos voluntários.
- Tradutores de nível profissional: pode participar na tradução de artigos.