Rede Voltaire

Vôo MH17: Rússia insta EUA a publicar imagens de satélite da tragédia

+

O representante da Rússia na OSCE insiste em que os Estados Unidos devem fornecer o acesso às imagens de satélite obtidas no momento da catástrofe do MH17 vôo.

«É impossível que eles não tenham visto o que se passou lá», disse Andrey Kelin, representante permanente da Rússia na OSCE citado pela Itar-Tass.

Anteriormente, o chefe da auto-proclamada República Popular de Donetsk, Aleksandr Zajárchenko acusou a Holanda de atrasar a investigação da tragédia.

«Nós continuamos a fazer todo o possível para garantir uma investigação objectiva do desastre. É o lado holandês que cria todos os problemas que atrasam o processo», disse o chefe da república.

Zajárchenko acrescenta que as autoridades da República Popular da Donetsk providenciam transporte e garantem a proteção da área onde caiu o Boeing malaio.

Tradução
Alva

Fonte : RT, 17 de noviembre de 2014.

Rede Voltaire

Voltaire, edição internacional

Este artigo encontra-se sob licença creative commons

Poderá reproduzir livremente os artigos da Rede Voltaire desde que cite a fonte, não modifique o conteúdo e não os utilize para fins comerciais (licença CC BY-NC-ND).

Apoiar a Rede Voltaire

Utilizando este site poderá encontrar análises de elevada qualidade que o ajudarão a formar a sua compreensão do mundo. Para continuar com este trabalho necessitamos da sua colaboração.
Ajude-nos através de uma contribuição.

Como participar na Rede Voltaire?

Os participantes na rede são todos voluntários.
- Tradutores de nível profissional: pode participar na tradução de artigos.