No momento em que o Departamento de Justiça dos EUA acaba de deixar cair todas as acusações contra o antigo Director da DIA (Agência de Inteligência da Defesa-ndT) e efémero Conselheiro de de Segurança Nacional, o General Michael Flynn, um dos seus próximos, Ezra Cohen-Watnick (foto), deverá ser nomeado Assistente-adjunto do Secretário da Defesa. Será encarregado da luta contra os estupefacientes e as ameaças globais (deputy assistant secretary of defense for counternarcotics and global threats).

Ele desempenhou um papel central na transmissão de documentos a Devin Nunes, provando um complô dos Serviços de Inteligência na Administração Obama contra a futura Administração Trump. Devin Nunes, Presidente da Comissão de Inteligência da Câmara de Representantes, liderara então a contestação à investigação do Procurador (Promotor-br) Robert Mueller sobre o Russiagate.

Assumindo as rédeas da luta contra os narcóticos no Pentágono, Ezra Cohen-Watnick deverá tomar conhecimento dos planos dos neo-conservadores para derrubar o Presidente venezuelano, Nicolás Maduro.

Em 24 dias, a equipe de Michael Flynn tivera tempo para afastar todos os Irmãos Muçulmanos que a Administração Obama tinha no seu seio.

Simultaneamente, o novo Director nacional de Inteligência, Richard Grenell, acaba de desclassificar documentos indicando os nomes de membros da Administração Obama que organizaram o complô, antes mesmo da eleição de Donald Trump. Estes poderão ser tornados públicos a qualquer momento.

Estas personagens deverão responder então por terem montado, com todos os detalhes, o Russiagate, e mesmo o Ucrâniagate, que envenenou a vida política norte-americana durante os últimos três anos.

Na sua conta do Twitter, o Presidente Trump postou: «Espero que vocês se tenham divertido ao investigar a meu respeito. Agora é a minha vez».

Tradução
Alva