Rede Voltaire

A CIA assassinou o autor do livro 9/11 e os seus 2 filhos

+

O ex-funcionário da Agência Nacional de Segurança dos EU - (em Inglês a NSA, NdT )., Wayne Madsen, descartou a hipótese de suicídio de Philip Marshall (e dos seus dois filhos), conhecido como investigador do atentado de 11 de Setembro de 2001 em Nova Iorque.

Madsen, durante uma cerimónia organizada recentemente por Kevin Barrett, o fundador da Aliança de Muçulmanos, Cristãos e Judeus, disse que tinha chegado à conclusão que Marshall e os seus filhos tinham sido assassinados numa operação secreta da Agência Central de Inteligência dos E.U. (CIA, na sua sigla em ilês-NdT).

Marshall, a sua filha Micalia de 14 anos e o seu filho Alex de 17 anos foram encontrados mortos em sua casa a 6 de Fevereiro de 2013.

Madsen declarou que o próprio Marshall, que tinha presenciado muitas operações secretas, tinha decidido revelar “certos mistérios”.

Marshall estava convencido que o ex-presidente dos E.U. George W. Bush programou o atentado de 11 de Setembro de 2001 para fortalecer a posição da cúpula norte- americana.

Numa recente entrevista à PressTV, Barrett declarou: "Claro que, aqui nos EU., a segurança dos norte-americanos foi posta de lado, para favorecer os interesses israelitas".

Barrett acrescentou: "Parece que Philip Marshall tinha na sua posse algum tipo de informação explosiva. E tinha a intenção de publicá-la no seu próximo livro”.

Tradução
Alva

Fuente: HispanTV, 03/03/2013.

Rede Voltaire

Voltaire, edição internacional

Este artigo encontra-se sob licença creative commons

Poderá reproduzir livremente os artigos da Rede Voltaire desde que cite a fonte, não modifique o conteúdo e não os utilize para fins comerciais (licença CC BY-NC-ND).

Apoiar a Rede Voltaire

Utilizando este site poderá encontrar análises de elevada qualidade que o ajudarão a formar a sua compreensão do mundo. Para continuar com este trabalho necessitamos da sua colaboração.
Ajude-nos através de uma contribuição.

Como participar na Rede Voltaire?

Os participantes na rede são todos voluntários.
Autores: diplomatas, economistas, geógrafos, historiadores, jornalistas, militares, filósofos, sociólogos ... poderá enviar-nos seus artigos.
Tradutores de nível profissional: pode participar na tradução de artigos.

O início da viragem do mundo
A estratégia russa face ao imperialismo anglo-saxónico
O início da viragem do mundo
Thierry Meyssan
Ucrânia, objectivo na mira
«A arte da guerra»
Ucrânia, objectivo na mira
Manlio Dinucci, Rede Voltaire
 
Os «salvadores» do Iraque
«A arte da guerra»
Os «salvadores» do Iraque
Manlio Dinucci, Rede Voltaire
 
Ofensiva global NATO
"A arte da guerra"
Ofensiva global NATO
Rede Voltaire
 
Quem é o inimigo?
Israel
Quem é o inimigo?
Thierry Meyssan, Rede Voltaire
 
A metamorfose de Bachar el-Assad
A metamorfose de Bachar el-Assad
Thierry Meyssan, Rede Voltaire