Depois da cerimônia oficial, ambos os líderes saudaram os integrantes das respectivas delegações no Palácio da Revolução, onde celebraram as conversas oficiais.

José Ramón Machado Ventura, primeiro vice-presidente dos Conselhos de Estado e de Ministros, participou do diálogo que decorreu em um ambiente amistoso, como corresponde às excelentes relações entre Cuba e Santa Luzia.

O hóspede, que também se desempenha como titular de Finanças, Assuntos e Planejamento Econômico e Desenvolvimento Nacional de seu país, chegou nesta quarta-feira a Havana, em visita oficial que responde a um convite de Raúl.

Depois de seu advento, o chefe de governo caribenho percorreu o Centro Histórico da cidade e depositou uma oferenda floral a José Martí, no memorial que leva o nome do Herói Nacional cubano.

Nesta segunda visita a Cuba, o hóspede permanecerá até o domingo próximo e cumprirá um programa de visitas a lugares de interesse.

A primeira produziu-se em dezembro de 2008, à cabeça da delegação de Santa Luzia à III Cúpula Cuba-CARICOM (Comunidade do Caribe).

Fonte
Agence Cubaine de Nouvelles ">Agence Cubaine de Nouvelles

AgenciaCubana De Noticias